quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARNAVAL!!! E preparando a coleção nova para dia 03/03!! Underwear & Loungewear !!!!


Oláa como algumas já sabem estou na produção da coleção nova !!! Para ela ser lançada no dia 03 de março !!!

A linha UNDERWEAR que algumas já conhecem e estou lançando a linha LOUNGEWEAR !!!!!!!!

Oque seria ???? Uma linha clean, básica porém com estilo para vc ficar em casa chiquéeerrima ou fazer aqueles programas denominados `coisas simples da vida´ que AMOOOOOOO !!!

ex: ir na padaria da esquina tomar um sorvete ( ADOOOOOROOO ESTE PROGRAMA....rs),
dar uma volta para sentir o ar puro e o cheirinho das plantas, ir na farmacia a noite só para comprar besteirinhas tipo esmalte..creminhos e afins , preparar um jantar a dois no maior estilo , ir no parque abraçar uma arvore para recarregar a energia,....ou para aqueles dias que se pudéssemos sairiamos de pijama na rua.. but para não ser taxada de louca ...dá-lhe loungewear da Carol Kuchkarian .......rs, descer para pegar a pizza sem precisar se trocar , afffff tantas coisas que nem da pra descrever todas !!



Peças?? Regatas, Camisetas manga longa e curta , calças de algodão e mtooooooo mais !!


A palavra de ordem da coleção é CONFORTO!!!!!!!!!!!!
Cores?? Cinza mescla , Verde-petroleo, Verde, Azul marinho, Azul Bic, Preto, Branco,Cinza escuro , um pouco rosa,............

Bom vou cortar amanhã algumas peças !! Dai posto aqui a foto ok ??? Para quem nunca viu uma mesa de corte será bem interessante !!!!!
A liquidação da linha Beach continua dia 19/02 volto para o mercadinho !! Ou envie um email com o modelo e a numeração ok ??
Aproveitem MUITOOOOOOOO o Carnaval!!!!! Sucesso com os meus biquinis nas praias..lóoooogico !!! ( torço sempre para perguntarem pra vcs dá onde é o biquini...rsrs)
BJKASSSSS
Carol Kuchkarian

7 comentários:

  1. Carolzinha!! Adorei tudo!! Vamos fazer produções ...bjozzz ;)Ana

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei sua linha beachwear!!! Pena que não vende na minha cidade (vitória ES), porque ia fazer o maior sucesso, aqui todos gostão muito de praia. Está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. se alguem de portugal quiser umas peças deste cantinho... o que tem de fazer? :)

    ResponderExcluir
  4. Oie este ano pretendo vender para varios estados ! E ai vc vai poder ter meus biquinis por ai!!!! Alias adorooooo Guarapari !!! Obrigada pelo comentario !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Martinha
    Vc é de Portugal certo ? tem uma loja que tem meus biquinis ai !! Ela costuma receber em março as peças !!A dona é uma graça e se chama Renata !! me envie seu email assim te passo o endereço da loja! bjssssss

    22 de fevereiro de 2010 18:15

    ResponderExcluir
  6. seria bom mesmo vender seus biquinis no ES!
    A galera de guarapari agradece =)
    quando chegar por aqui avisa no blog.

    ResponderExcluir