terça-feira, 27 de abril de 2010

DIAS 28, 29, 30 E 01 DE MAIO !!MERCADINHO CHIC!!


Meninas para ver quais os expositores presentes nesta semana entrem no site do Mercadinho Chic ok ???? www.mercadinhochic.com.br Esta semana quero postar uma foto aqui de cada expositor para vcs conhecerem ( quem nao é de Sp lógicoooooo ) Quem é São Paulo tem obrigação de ir ok ?? hahhaa .beijo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fotinho em ritmo da Copa!


Oieeeeee esta semana estarei no Mercadinho Chic 28/04 a 01/5 !!!(Quarta a Sábado)
http://www.mercadinhochic.com.br/
Com peças novas !!!! E os tops logicooooooo Aliás tem vários que vcs ainda não viram vou clicar .....
Mtas de vcs estão me perguntando dos tops com bojo provavelmente daqui uns 20 dias pq estou esperando os BOJOS!! Simmm todo o tecido ja esta cortadinho........

Olha tbm na sexta chegarão MAIS conjuntos de renda !!!!!
Vou tirar foto das blusas na quarta e posto aqui ok ???? Nelas semana passada elas foram o maior sucesso tbm por isto estou correndo com a produção !!

Olha que fofaaaaaaaaaaa está foto do meu sobrinho no meio dos tecidos para a COPA!!!! NÃO DA VONTADE DE MORDER ???

Espero por vcs !!! Bjkasssss Ca

quarta-feira, 14 de abril de 2010

RESULTADO DO SORTEIO DO BLOG FALAMOS DE MODA!!

Ola Meninas
Quem ganhou o conjunto no Blog Falamos de Moda foi a Lilian de Sâo Caetano/SP !!!
Lilian Parabens!!!!!!!!!!!!! Ele é lindo , na segunda dia 19 envio para vc por Sedx chega di 20 dai vc APROVEITAA !!
Meninas se vcs tiverem sugestoões de blogs, etc....... por favor me escrevam ok ??
bjssssssssss
Ca

domingo, 11 de abril de 2010

SORTEIO NO BLOG FALAMOS DE MODA!!


Oiiee!! Está rolando o sorteio la no Blog Falamos de Moda!! Corram e aproveitem !! Amo este conjunto ! E vou adorar enviar ele para uma das leitoras do Blog !!
Já estou com meu celular ok ? Atrapalhou um pouco a semana mas agora tudo normal!!
Está semana estarei no MERCADINHO CHIC dias 14 a 17 de abril !!
Clientes de ATACADO podem fazer suas compras por lá tbm !!
bjsssssss e OTIMA SEMANA!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

SEMANA BLOG TOTAL!!!!!!!!!

Oláaaaaaaa !!
Era dos blogs, AMOOOOOOO !!!
Está semana saimos no PETISCO by Julia Petit.... como já postei aqui !!
Agora vou postar mais três blogs bacanérrimosssssss de Santa Catarina( Falamosdemoda) , Manaus (donasantamanaus) e fiquei na duvida da cidade da Lilian que escreve o blog Secrets Beauty...entao vou confirmar a cidade com ela !!

Este primeiro é o Blog Falamos de Moda , da Fernanda Wieser, ela é de Santa Catarina e está estudando Relações Publicas !!( Excelente curso, eu amei ter feito ele apesar de amar mais ainda moda ! Eu era otima aluna!! modesta parte..rs)
Conversando com a Fê resolvemos fazer um sorteio no blog dela !!! Sorteio de um Conjunto de renda Francesa lindissimooooo !!!! Para participar basta entrar no blog dela e seguir as instruçoes !!! Ah vale para o Brasil inteiro ok ???
falamosdemoda.blogspot.com
aI VAI O LINK PARA O SORTEIO!!!!!!

http://falamosdemoda..blogspot.com/2010/04/sorteio-caroline-kuchkarian-falamos-de.html

Este segundo é o Blog Secrets of Beauty !!! O blog é da querida Lilian Wiczneski e ela vai casar este ano!!! Imagina se não quero fazer parte do enxoval ne ??? Viu Lilian vai preparando a mala de lua de mel.....variassssssss calcinhas de tule, renda, babados , lacinhos tudo CAROLINE KUCHKARIAN LOGICO !!!!!


E o Blog Dona Santa que é uma loja multimarcas de Manaus!! A loja é bacanérrimaaaaaa e espero ter as minhas peças logo mais por la!!! rsrrs
http:// donasantamanaus.blogspot.com/
Por hj é só amanha posto mais detalhes do sorteio !!!Hj foi um dia `punk´ furtaram meu celular !!Justo esta semana que estou num momento super INTERATIVO com as clientes ...................rsrs
Mas ao mesmo tempo recebi uma visita mto FOFA (O) hahaha no Mercadinho ! Para Meio entendedor basta.........;)
Mas ok amanha logo cedo vou providenciar outro celular !!
AINDA BEM QUE AGORA OS CELULARES TEM CHIP!!
BKASSSSSE SUPER OBRIGADA MAIS UMA VEZ
LEMBRANDO PARA QUEM ESTÁ EM SP. VALE UMA VISITA NO MERCADINHO CHIC !!
Facebook: Caroline Kuchkarian é so adicionar !!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CAROLINE KUCHKARIAN NO BLOG DA JULIA PETIT/PETISCO !!!


Oláaaaaaa
Hj fiquei MUITO FELIZ ao ver minhas peças em um Blog que AMOOOOO!!!!! Da Julia Petit!!!
Quero agradecer a Adriane que foi uma fofa que trabalha no site/blog PETISCO !!!
Para quem mora fora de São Paulo e não pode ir ao Mercadinho Chic! na Rua Oscar Freire enviamos por sedex !!!!
É so enviar o modelo, tamanho , cor ou estampa!! Para o email : carolinekuchkarian@hotmail.com
Dai envio os valores dos conjuntos ou peças avulsas!!!
A loja virtual estará funcionando no 2º semestre!!
Tambem outra forma de contato é o FACEBOOK !!
Onde está disponivel as fotos da coleção e do espaço onde vendo ( Mercadinho Chic em SP) !!!!
SUPER OBRIGADA!!! BJKASSSSSS

segunda-feira, 5 de abril de 2010

NOVAS CORES ESTA SEMANA NO MERCADINHO CHCI!!


Mulheres

Parece que agora o outono veio de vez né??
Para comemorar está semana vou levar NOVAS CORES de esmalte !!
Eu ameiiiiiiiii elas !!!
Ai estão...................!!!!!!!!!!!!!
Tbm está semana mais tops de suplex !! Cores: preto, branco, bege lingerie, marinho, cinza mescla e cinza!! Para as mulheres de Birigui eles chegaram tbm na loja BOX !!


PARA QUEM AINDA NÃO FOI NO MERCADINHO CHIC AI VAI :

Rua Oscar Freire, 720- Jardins

Horário :12 as 20 h

Entre a Haddock Lobo e a Augusta !!!

bjkas
Carol

quinta-feira, 1 de abril de 2010

SITE NO AR !!

OLá !!!! Meu site já está funcionando !!!!!!!!!!!

http://www.carolinekuchkarian.com.br/
Pleaseeeeee visitem e depois postem aqui ou envie email ok ?
oq acharam ?
oque sentiram falta?
etc........ Afinal ele foi feito para vocês!!
bjkas

Carol Kuchkarian