segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fotinho em ritmo da Copa!


Oieeeeee esta semana estarei no Mercadinho Chic 28/04 a 01/5 !!!(Quarta a Sábado)
http://www.mercadinhochic.com.br/
Com peças novas !!!! E os tops logicooooooo Aliás tem vários que vcs ainda não viram vou clicar .....
Mtas de vcs estão me perguntando dos tops com bojo provavelmente daqui uns 20 dias pq estou esperando os BOJOS!! Simmm todo o tecido ja esta cortadinho........

Olha tbm na sexta chegarão MAIS conjuntos de renda !!!!!
Vou tirar foto das blusas na quarta e posto aqui ok ???? Nelas semana passada elas foram o maior sucesso tbm por isto estou correndo com a produção !!

Olha que fofaaaaaaaaaaa está foto do meu sobrinho no meio dos tecidos para a COPA!!!! NÃO DA VONTADE DE MORDER ???

Espero por vcs !!! Bjkasssss Ca

2 comentários:

  1. Que fofo teu sobrinho!!
    Caroline, descobri teu blog por acaso e já estou encantada com suas peças. Parabéns! Tenho um blog sobre lingeries e sempre estou a procura de marcas que tenham um diferencial.
    Com certeza voltarei mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kellen
    Vc viu que fofo ?? Qual o seu blog????? PRECISO CONHECER !!! BJSS

    ResponderExcluir